Câmara de Faro volta a falhar votação da revisão orçamental (actualizada)

Câmara de Faro volta a falhar votação da revisão orçamental (actualizada)

388
PARTILHE
Autarca mostra-se confiante na luz verde da Câmara e da Assembleia Municipal
Câmara de Faro volta a falhar votação da revisão orçamental

A votação para alterar o orçamento da Câmara de Faro foi novamente adiada, esta terça-feira, uma vez que os vereadores do PS, pela voz do vereador Paulo Neves, afirmaram não ter tido acesso, em tempo útil, à proposta definitiva que deveria ter sido alvo de votação na reunião de Câmara.

Tal como o POSTAL noticiou, a injecção de 4,3 milhões de euros do executivo de Rogério Bacalhau estava sujeita ao aval da oposição na reunião de Câmara desta terça-feira, que teve início às 16 horas.

De realçar que esta é a segunda vez que a Câmara de Faro falha a revisão orçamental, depois de a votação inicial ter sido retirada da agenda de trabalhos da reunião do executivo, a pedido da oposição.

A Câmara aprovará na próxima segunda-feira uma proposta de revisão orçamental que concilia a vontade do executivo com a da oposição. A autarquia votará assim no próximo 13 de Junho a revisão, aprovando-a por unanimidade, prevêem os vereadores do PS e PCP, nas declarações durante a reunião que ainda decorre.

- Pub -

A ser assim, o orçamento aprovado inicialmente para 2016, apenas com o voto do presidente Rogério Bacalhau, com a abstenção de toda a vereação, será revisto com uma revisão orçamental aprovada por unanimidade, unindo executivo PS e PCP.

Facebook Comments

Comentários no Facebook