Clube Oriental de Pechão organiza 2º Trail e Marcha-Corrida Solidária

Clube Oriental de Pechão organiza 2º Trail e Marcha-Corrida Solidária

456
PARTILHE
Aprender a marchar / correr pode ser importante para a qualidade do treino desportivo e para melhores resultados finais
O evento  tem uma componente lúdica e outra de competição

O 2º Trail e Marcha-Corrida Solidária 2016 realizam-se em Pechão no próximo dia 17 às 20.30 horas. O evento conta com o apoio da Câmara de Olhão e é organizado pelo Clube Oriental de Pechão (COP).

A prova, que conta com a presença das atletas internacionais Ana Cabecinha, Edna Barros, Catarina Marques e Carolina Costa, tem partida e chegada junto ao polidesportivo e decorre através dos caminhos e veredas da freguesia. A organização espera superar o número de participantes de 2015, que ascendeu aos 500.

Cartaz da iniciativa
Cartaz da iniciativa

O evento tem uma componente lúdica e outra de competição. O 2º Trail, prova de competição, tem uma extensão de 13 quilómetros, enquanto a Marcha-Corrida Solidária leva os participantes por um percurso de 10 quilómetros.

O COP, a comemorar 67 anos, pretende, com esta prova, angariar fundos para a sua escola de atletismo. Todos os participantes podem contribuir ao adquirirem uma t-shirt, enquanto aqueles que fazem o percurso na vertente de competição têm inscrição pecuniária obrigatória.

- Pub -

A aldeia de Pechão prepara-se, assim, para comemorar os aniversários do concelho, dia 16 de Junho, e do COP, a 24 de Junho, com esta prova desportiva.

Facebook Comments

Comentários no Facebook