Daniel Guedes reforça programa ndo Festival Abrakadabra em Albufeira

Daniel Guedes reforça programa ndo Festival Abrakadabra em Albufeira

313
PARTILHE
Daniel Guedes soma talento a um cartaz de luxo de mágicos com lugar no palco do Abrakadabra
Daniel Guedes soma talento a um cartaz de luxo de mágicos com lugar no palco do Abrakadabra

Num reforço de programação a organização do Festival de Magia Abrakadabra anunciou que o evento terá Daniel Guedes com o espetáculo QUIMERA 3600, no dia 18 de junho. 

“Objetos a aparecer e a desaparecer, prever o futuro, adivinhar o pensamento do público, destruir e restaurar o mesmo objecto, colocar a vida em perigo e escapar de uma situação sem fuga possível, são algumas das ilusões que compõem o guião do espetáculo, onde o humor e a interactividade entre artista e público vão ser constantes”, destaca a nota informativa remetida às redacções.

Na programação do festival de magia, que se realiza de 17 a 19 de Junho, sempre pelas 21.45 horas, no Palácio de Congressos do Algarve, localizado na Herdade dos Salgados, na Guia, em Albufeira, destaque máximo para, no dia 19, a estrela Luís de Matos, que ocupará o palco com a estreia de “A Magia de Luís de Matos”. 

O rosto mais conhecido da magia em Portugal e um verdadeiro talento mundial desta arte apresenta-se em Albufeira a prometer uma noite de deslumbre e encantamento que não deixará ninguém indiferente.

- Pub -

Quanto a preços, e de acordo com a organização, os bilhetes diários para pessoas com mais de seis anos ficam-se pelos 10 euros, ou 38 euros, na versão familiar, que inclui quatro pessoas: dois adultos e dois menores com idade até 12 anos. Já os passes vão ter um custo de 27 euros para os três dias de espectáculos.

Os bilhetes já se encontram à venda em www.blueticket.pt, lojas Worten, FNAC, Media Markt e no Palácio de Congressos do Algarve (nos dias de espetáculo, a partir das 16 horas).

Quanto ao mais que pode esperar ver por terras de Albufeira, o Abrakadabra promete David Sousa, a dar o ‘tiro de partida’ no dia 17, com a apresentação de Red Envelope, uma performance silenciosa que inspirou toda uma geração de mágico, enquanto que no sábado, dia 18, actuam, entre outros, os jovens talentos portugueses da magia Miguel Pinheiro e Francisco Mousinho, que se destacaram com as suas participações no programa de televisão Got Talent Portugal.

Facebook Comments

Comentários no Facebook