Detido em Olhão por furto a estabelecimento não comparece em tribunal

Detido em Olhão por furto a estabelecimento não comparece em tribunal

291
PARTILHE
Um dos detidos foi libertado, outros dois estão ainda em processo de determinação de medidas de coacção
Criminoso está na rua depois de ter faltado a tribunal

O Comando Distrital da PSP divulgou a detenção de um português de 33 anos por furto de interior de um estabelecimento de restauração em Olhão. O autor do assalto, já com antecedentes criminais por ilícitos semelhantes contra a propriedade, foi libertado depois de identificado e notificado para comparecer a tribunal, tendo faltado.

Alertados por populares, elementos policiais da Esquadra de Olhão, acorreram rapidamente ao local, no passado sábado, e descobriram o suposto assaltante escondido junto ao gradeamento do estabelecimento, com uma caixa de papelão na mão.

Ao abordá-lo verificaram que na caixa escondia um conjunto de ferramentas e o montante de aproximadamente noventa euros em moedas, objectos que acabara de furtar do estabelecimento, onde tinha entrado através de arrombamento de porta.

Antes de o transportarem à esquadra os polícias efetuaram-lhe uma revista sumária, tendo encontrado na sua posse um conjunto de ferramentas usadas para conseguir entrar no estabelecimento.

- Pub -

Ao local deslocaram-se posteriormente os elementos da PSP especialistas na recolha de provas para fotografar e retirar os vestígios da cena de crime.

Facebook Comments

Comentários no Facebook