Diabéticos olhanenses beneficiam de protocolo entre município e AEDMADA

Diabéticos olhanenses beneficiam de protocolo entre município e AEDMADA

576
PARTILHE
Iniciativa tem como objectivo promover a prevenção da diabetes
Todos os munícipes beneficiários deste projecto terão acesso a uma abordagem global de acordo com as suas necessidades

O município de Olhão e a Associação para o Estudo da Diabetes Mellitus e Apoio ao Diabético do Algarve (AEDMADA) renovaram o protocolo de colaboração com vista à prossecução do projecto “Apoio ao Diabético do concelho de Olhão”, com intervenção nas áreas de saúde e acção social.

No âmbito deste projecto, os munícipes olhanenses com problemas de saúde na área da diabetes e em situação de carência económica, terão apoio diabetológico prestado pela AEDMADA, com sede em Faro, na Rua Raúl Matos.

Todos os munícipes beneficiários deste projecto terão acesso a uma abordagem global (enfermagem, médico-diabética, dietética, podológica e/ou psicológica) de acordo com as suas necessidades.

O protocolo recentemente celebrado entre o presidente da Câmara de Olhão, António Miguel Pina, e o presidente da AEDMADA, o médico Eurico Gomes, visa apoiar um número máximo de 25 munícipes a serem seguidos em simultâneo.

- Pub -

Os munícipes interessados deverão efectuar a sua inscrição no Balcão Único da Câmara Municipal. Consulte o formulário de inscrição.

Facebook Comments

Comentários no Facebook