Dupla São-brasense entre os mais rápidos no Açores Airlines Raly

Dupla São-brasense entre os mais rápidos no Açores Airlines Raly

556
PARTILHE
O Peugeot patrocinado pela autarquia de São Brás em plena prova
O Peugeot patrocinado pela autarquia de São Brás em plena prova

Diogo Gago e Hugo Magalhães, a dupla de São Brás de alportel,  estiveram em plano de evidência no primeiro dia do Azores Airlines Rallye, levando o Peugeot 208 R2 da Inside Motor à vitória em duas especiais no Campeonato Europeu Júnior Ralis, fechando o dia na terceira posição.

Entrando muito bem na prova açoreana, a dupla do Peugeot 208 R2 venceu as duas primeiras especiais, marcando o ritmo de referência entre a competitiva armada do Campeonato Europeu de Ralis, para depois assegurar um lugar entre os três mais rápidos até ao final do primeiro dia de competição.

GAGO DIOGO
GAGO DIOGO

Após o primeiro dia de competição, o piloto que conta com os apoios da Peugeot, Total, Inside Motor, Município de São Brás de Alportel, QF-Lda, Gentil Mobiliário e Pedro Pinto Automóveis promete “atacar” na prova das ilhaw do Atlântico, já “a partir de amanhã”.

Diogo Gago e Hugo Magalhães fecharam assim o primeiro dia de Azores Airlines Rallye no terceiro posto do Campeonato Europeu Júnior de Ralis e líderes destacados entre as equipas nacionais na categoria de duas rodas motrizes.

- Pub -

O segundo dia de Azores Airlines Rallye disputa-se esta sexta-feira, com as equipas a cumprirem mais de uma centena de quilómetros cronometrados, divididos por seis provas especiais de classificação, onde se incluí a mítica passagem pelas Sete Cidades.

Facebook Comments

Comentários no Facebook