Férias escolares em Albufeira prometem muita animação

Férias escolares em Albufeira prometem muita animação

761
PARTILHE
O programa de férias na Biblioteca Municipal é vocacionado para os mais pequeninos
O programa de férias na Biblioteca Municipal é vocacionado para os mais pequeninos

As férias de Verão há muito aguardadas pelas crianças e jovens finalmente chegaram e agora é tempo de pôr as brincadeiras em dia.

À semelhança de anos anteriores, a Câmara de Albufeira disponibiliza programas de férias escolares no Gabinete da Juventude e na Biblioteca Municipal Lídia Jorge.

No GAJ – Gabinete da Juventude de Albufeira estas Férias de Verão prometem ser bastante animadas.

As inscrições para jovens dos 11 aos 18 anos estão abertas até ao próximo dia 17 de Junho, de segunda a sexta-feira, no GAJ (instalações das Piscinas Municipais), das 10 às 18 horas, ou nas juntas de freguesia do concelho (exceptuando a de Albufeira), entre as 10 e as 17 horas. O programa inclui visitas culturais e de lazer, insufláveis, vela e canoagem, actividades radicais, dança freestyle, praia e muito mais durante Junho, Julho e Agosto.

Na Biblioteca Municipal Lídia Jorge a receita é “Férias + Diversão = Biblioteca”, quem é que se atreve a recusar a proposta?

Aqui o programa está vocacionado para os mais pequeninos: crianças a partir dos seis anos. As actividades começam já este mês e prolongam-se por Julho e Agosto. As inscrições decorrem no sector Infanto-Juvenil da Biblioteca, a partir de hoje (13 de Junho) e são limitadas a 16 participantes por atelier.

Vem Pintar com Criatividade | Abracadabra & Os Mistérios da Magia | Viver as Emoções com Yoga | Ser Amigo da Natureza será uma Riqueza? Vem Descobrir | Mini Chefes da Culinária | Aventuras com Amigos de 4 Patas | Histórias Misteriosas ou Histórias Maravilhosas? Vem Descobrir | Baralhar & Misturar para uma Nova História Criar & Representar | Vem Reciclar & Arte Criar e Cinema Sessão Pipoca são os desafios destas férias escolares de Verão na Biblioteca Municipal de Albufeira.

O programa “Educação no Verão” também está prestes a começar com a realização de cinco campos de actividades desportivas e culturais, a decorrer de 20 de Junho a 26 de Agosto.

Facebook Comments

Comentários no Facebook