Festival de Jazz está de regresso a Moncarapacho

Festival de Jazz está de regresso a Moncarapacho

484
PARTILHE
O quinteto Just Frank, liderado pela austríaca Olympia Jensen, contará com a participação especial da vocalista Ellen Tackenkamp

Pelo terceiro ano consecutivo a União das Freguesias de Moncarapacho e Fuseta organiza o MonJazz 2016 – Festival de Jazz de Moncarapacho, que se realiza nos próximos dias 1, 2 e 3 de Julho.

O sucesso obtido nas anteriores edições eleva a fasquia da exigência do evento, inserido num local multicultural e que tem cativado inúmeros apreciadores deste género musical, que nas anteriores edições têm tornado pequeno o átrio da Igreja Matriz Nossa Senhora da Graça, em Moncarapacho, obrigando a que nesta edição o palco seja colocado na Praça da República.

O MonJazz terá mais um dia de festival (três em vez de dois) e receberá grupos conceituados no jazz nacional e internacional. No dia 1 de Julho o sexteto de Pedro Madaleno sobe ao palco e no dia seguinte será a vez do quinteto Just Frank, liderado pela austríaca Olympia Jensen, e que contará com a participação especial da vocalista Ellen Tackenkamp. No último dia do festival a música estará a cargo da Moncarapacho Jazz Ensemble, um octeto constituído propositadamente para o evento.

Com entradas livres, os concertos terão início às 21.30 horas e serão realizados na Praça da República, em Moncarapacho.

Facebook Comments

Comentários no Facebook