‘Gato polícia’ farense é estrela nacional no facebook nacional da PSP

‘Gato polícia’ farense é estrela nacional no facebook nacional da PSP

478
PARTILHE
A imagem utilizada pela PSP no facebook nacional da força policial é uma montagem humorística de reconhecimento ao novo agente felino

O gato que ajudou a PSP a detectar uma plantação de canábis em Faro no passado domingo, como o POSTAL noticiou, já é estrela nacional através da página oficial no facebook da PSP a nível nacional.

Depois da operação salvamento do ‘bichano’ ter conduzido à descoberta de uma plantação de canábis e à apreensão das plantas e de um cidadão português alegadamente proprietário das mesmas, a página do Facebook do Comando distrital da força policial serviu para os agentes da PSP de Faro manifestarem o seu agradecimento ao inusitado ‘agente infiltrado’.

O Comando Distrital da PSP de Faro deixou na sua página de Facebook um “agradecimento público a este distinto gato, com faro policial”. O animal ainda não foi encontrado mas continuam a ser realizadas diligências nesse sentido, garante o Comando.

Agora é a página do facebook da PSP a nível nacional que dá destaque à situação e são já centenas as pessoas que comentam e partilham a história pela rede social mais utilizada no país.

Facebook Comments

Comentários no Facebook