Lagoa juntou cerca de 1.600 atletas no Torneio ‘Kids Master Champions’

Lagoa juntou cerca de 1.600 atletas no Torneio ‘Kids Master Champions’

450
PARTILHE
O torneio integrou o programa “Junho, Mês do Desporto em Lagoa” e teve a participação de oitenta e uma equipas

Cerca de 1.600 atletas, dos 9 aos 17 anos, disputaram o Torneio de Futebol Infantil e Juvenil “Kids Master Champions”, que decorreu em Lagoa de 20 a 27 de Junho.

O torneio, que integrou o programa “Junho, Mês do Desporto em Lagoa”, teve a participação de oitenta e uma equipas, trinta e duas das quais oriundas do Minho, do Alentejo e das regiões autónomas da Madeira e dos Açores, tendo todas ficado alojadas, durante sete dias, em unidades hoteleiras do concelho de Lagoa.

Os jogos realizaram-se no Estádio Municipal da Bela Vista, Parque Desportivo Municipal de Estômbar, Estádio Capitão Josino da Costa e Campo de Treinos das Alagoas

Os atletas participantes e o staff das equipas, cujo total se estima em cerca de cinco mil pessoas, tiveram também a oportunidade de conhecer o concelho de Lagoa e desfrutar das suas valências turísticas.

No dia da abertura, todas as equipas desfilaram pelas principais ruas da cidade de Lagoa, exibindo os cartazes identificativos dos clubes que representavam. Na cerimónia no largo do Auditório Municipal, o presidente da Câmara de Lagoa, Francisco Martins, deu as boas vindas a todos os participantes e respectivos acompanhantes, convidou-os a desfrutar ao máximo o que de melhor Lagoa tem para oferecer e fez votos de muitos sucessos desportivos.

Comentários no Facebook