Luís de Matos traz novo espectáculo ao Festival de Magia Abrakadabra

Luís de Matos traz novo espectáculo ao Festival de Magia Abrakadabra

576
PARTILHE
Luís de Matos encerra o festival na noite de 19 de Junho
Luís de Matos encerra o festival na noite de 19 de Junho

O Palácio dos Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, recebe, entre 17 e 19 de Junho, mais uma edição do Festival de Magia Abrakadabra.

O principal destaque vai para a estreia do novo espectáculo do mais conceituado e conhecido mágico português, “A Magia de Luís de Matos”, que sobe ao palco no dia 19 de Junho e encerra os três dias de espectáculos.

Os espectáculos começam todos às 21.45 horas e no primeiro dia, na sexta-feira, dia 17, a honra de abertura do festival cabe a David Sousa, prestigiado mágico português, que recebeu o estatuto de Professor Honorário pela Academia de Artes Mágicas da Coreia do Sul, pelo seu espectáculo “Red Envelope”, uma performance silenciosa que inspirou toda uma geração de mágicos.

No sábado, dia 18, actuam os jovens talentos portugueses da magia Miguel Pinheiro e Francisco Mousinho, que se destacaram no programa de TV Got Talent e Daniel Guedes.

- Pub -

Ao longo dos três dias, a magia close up de João Moreno promete deslumbrar o público que se deslocar ao Palácio dos Congressos do Algarve para assistir à segunda edição do Festival de Magia Abrakadabra.

Quanto a preços, e de acordo com a organização, os bilhetes diários para pessoas com mais de seis anos ficam-se pelos 10 euros, ou 38 euros, na versão familiar, que inclui quatro pessoas: dois adultos e dois menores com idade até 12 anos. Já os passes vão ter um custo de 27 euros para os três dias de espectáculos.

Os bilhetes diários para pessoas com mais de seis anos custam dez euros, ou 38 euros, na versão familiar, que inclui quatro pessoas: dois adultos e dois menores com idade até 12 anos. Já os passes vão ter um custo de 27 euros para os três dias de espectáculos.

Os bilhetes já se encontram à venda em www.blueticket.pt, lojas Worten, FNAC, Media Markt e no Palácio de Congressos do Algarve (nos dias de espectáculo, a partir das 16 horas).

Facebook Comments

Comentários no Facebook