Luísa Monteiro é a próxima convidada de ‘Conversas à Quinta’ em Loulé

Luísa Monteiro é a próxima convidada de ‘Conversas à Quinta’ em Loulé

312
PARTILHE
Luísa Monteiro é doutorada em Literatura Comparada
Luísa Monteiro é doutorada em Literatura Comparada

Luísa Monteiro é a convidada da rubrica “Conversas à Quinta” do próximo dia 9, a realizar-se no Cine-Teatro Louletano, pelas 21 horas.

Continuando a apostar na vinda a Loulé de figuras de referência na área cultural para reflexão, debate e partilha de ideias, percursos e projectos, o Cine-Teatro Louletano convida Luísa Monteiro para uma conversa em torno do Teatro, da Literatura, do Jornalismo e de outras áreas em que a mesma tem assumido um papel dinâmico.

Luísa Monteiro reside no Algarve desde 1998. Discreta, multifacetada e consistente, tem-se dedicado ao Jornalismo, Teatro e Literatura, áreas em que tem uma produção vasta e eclética, e que revisita nesta tertúlia. A nível literário tem 23 obras de ficção publicadas, entre romance, novela e conto, assim como ensaio e biografia. Algumas dessas obras obtiveram prémios literários, como o Prémio Florbela Espanca e o Lions Internacional, entre outros.

Encenou mais de duas dezenas de trabalhos cénicos e actualmente dirige a Companhia de Teatro Contemporâneo e é encenadora residente da Companhia Guizos – Teatro.

- Pub -

Luísa Monteiro é licenciada em Ciências da Comunicação, pós-graduada em Comunicação e Marketing Político, e em Literaturas Românicas, Modernas e Contemporâneas. É ainda doutorada em Literatura Comparada.

A sessão tem a duração aproximada de 75 minutos, destina-se a maiores de 12 anos e tem entrada livre.

Para mais informações os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo e-mail cinereservas@cm-loule.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook