Município de Faro inicia requalificação do pavilhão da Escola D. Afonso III

Município de Faro inicia requalificação do pavilhão da Escola D. Afonso III

686
PARTILHE
A autarquia garante a conclusão das obras “até ao recomeço do ano lectivo 2016/17”

O município farense deu início às obras de recuperação do pavilhão da Escola Básica 2/3 D. Afonso III.

O projecto, avaliado em 150 mil euros, incide sobretudo na instalação de um “novo e mais moderno pavimento do pavilhão”, para substituir o actual, “muito usado e em mau estado” e na requalificação dos balneários, adequando-os às exigências dos dias de hoje.

As obras vão prolongar-se durante o Verão e estarão, “seguramente”, garante o município, concluídas até ao recomeço do ano lectivo 2016/17.

“Com este desfecho, ficam claramente beneficiados os mais de 600 alunos que compõem a população estudantil da E.B. 2/3 D. Afonso III, bem como os largos milhares de utilizadores que, por via individual ou dentro das actividades dos seus clubes e associações desportivas, vêm utilizando intensivamente este importante equipamento que, recorde-se, se encontra ao serviço do município a partir das 18 horas em todos os dias úteis e aos fins-de- semana”, diz a autarquia em comunicado de imprensa.

- Pub -

O município de Faro prossegue, com esta obra, protocolada com a DGEstE – Direcção-geral dos Estabelecimentos Escolares, a sua missão de “promoção da melhoria da qualidade dos seus equipamentos públicos de educação, não só para a comunidade escolar, como para todos os munícipes e demais utilizadores”, conclui.

Facebook Comments

Comentários no Facebook