Município de Tavira prossegue com conservação da rede viária

Município de Tavira prossegue com conservação da rede viária

418
PARTILHE
Alto de São Brás é uma das 22 ruas que serão reqaulificadas na cidade
Alto de São Brás é uma das vinte e duas ruas que serão requalificadas na cidade

No sentido de dar continuidade à beneficiação da rede viária do concelho, a autarquia tavirense avança com mais uma empreitada que contempla vinte e duas ruas da cidade.

A intervenção, adjudicada pelo valor exacto de 244.196,31 euros + IVA e com um prazo de execução de 150 dias, consiste na pavimentação, regularização das tampas de caixas e marcação de sinalização horizontal.

A obra integra as seguintes artérias: Alto de São Brás, Largo de São Brás, Rua Álvares Botelho, Rua de São Brás, Rua do Salto, Rua dos Fumeiros detrás, Rua dos Fumeiros diante, Travessa dos Fumeiros, Travessa dos Fumeiros detrás, Rua Montalvão, Rua Dr. Augusto Carlos Palma, Av. Dr. Mateus Teixeira de Azevedo, Rua das Freiras, Urbanização Albino, Largo da Caracolinha, Acesso à Ponte dos Descobrimentos, Urbanização Tavira Garden, Rua dos Mouros, Largo do Cano, Rua Álvaro de Campos (em frente à Academia de Música de Tavira), Rua António Pinheiro / Rua Álvaro de Campos, Praceta da Rua António Pinheiro (traseiras do hotel Porta Nova).

(Com Ricardo Claro)

Facebook Comments

Comentários no Facebook