‘Noite Black & White’ junta mais de 20 mil pessoas em Carvoeiro

‘Noite Black & White’ junta mais de 20 mil pessoas em Carvoeiro

450
PARTILHE
Nesta edição a Câmara de Lagoa disponibilizou uma linha gratuita de autocarros

A terceira edição da “Noite Black & White” juntou em Carvoeiro mais de 20 mil pessoas que pintaram as ruas, largo e praia de preto e branco, “com muita alegria, entusiasmo e animação”, numa iniciativa que “superou todas as expectativas” da organização.

A música e animação de rua – música e dança oriental, “chill out sunset”, música dos anos 60, 70, 80 e 90 e música tradicional grega – inundaram as ruas do Barranco e do Farol, cenários que transportavam os visitantes até ao Largo onde podiam ouvir a música do DJ convidado.

O evento resulta de uma aposta da Câmara de Lagoa em parceria com a empresa Ibérica

A noite terminou no areal da praia, transformado numa “mega pista de dança” até às 3 horas, servindo depois para repouso dos que quiseram ver o nascer do sol junto ao mar.

De ano para ano a “Noite Black & White” é valorizada com novas iniciativas e esta 3ª edição apresentou como novidade o facto de a Câmara de Lagoa ter disponibilizado uma linha gratuita de autocarros que, das 19 às 4 horas, transportaram mais de 5 mil pessoas entre os quatro parques previamente assinalados e a entrada de Carvoeiro.

A 4ª edição da “Noite Black & White” está agendada para o dia 17 de Junho de 2017
- Pub -

O evento resulta de uma aposta da Câmara de Lagoa em parceria com a empresa Ibérica.

A 4ª edição da “Noite Black & White” já está em preparação, tendo sido agendada para o dia 17 de Junho de 2017.

Facebook Comments

Comentários no Facebook