Olhanense A vence etapa regional de Silves da Taça de Futebol Coca-Cola

Olhanense A vence etapa regional de Silves da Taça de Futebol Coca-Cola

503
PARTILHE
A equipa masculina Olhanense A foi a vencedora da prova em Silves
A equipa masculina Olhanense A foi a vencedora da etapa regional de Silves

Mais de 200 jovens celebraram o futebol na última etapa da Taça Coca-Cola, que decorreu no Estádio Municipal de Armação de Pêra, no dia 5 de Junho, onde a equipa masculina Olhanense A venceu a etapa regional de Silves, após as várias eliminatórias.

Os olheiros da prova pré-seleccionaram alguns jogadores, que podem vir a integrar a Selecção Coca-Cola, que disputará a final da prova, nos próximos dias 18 e 19, no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal. A lista final será divulgada após a última etapa regional e todos os seleccionados terão a oportunidade de fazer um estágio desportivo de preparação para a final com técnicos do Sport Lisboa e Benfica no Caixa Futebol Campus.

A organização voltou a reconhecer atitudes de desportivismo e fairplay durante a competição
A organização voltou a reconhecer atitudes de desportivismo e fairplay durante a competição

A Taça Coca-Cola pretende ser um ponto de encontro para toda a família. A pensar nisso, está presente, em cada etapa regional, o parque temático Coca-Cola. Um espaço destinado a toda a população, com entrada gratuita, onde podem ser praticadas diversas actividades, tendo o desportivismo e a sociabilidade como eixos fundamentais.

Uma vez mais, o torneio conta com o Cartão Branco, uma iniciativa pioneira da Coca-Cola, que serve para reforçar positivamente atitudes de desportivismo e fairplay durante a competição, seja junto dos jogadores, seja junto do público.

Comentários no Facebook