Banda ‘peixe : avião’ apresenta novo disco em Loulé

Banda ‘peixe : avião’ apresenta novo disco em Loulé

327
PARTILHE
A banda bracarense ‘Peixe : avião’ surgiu em 2007
A banda bracarense ‘Peixe : avião’ surgiu em 2007

A banda bracarense ‘peixe : avião’ ruma ao Cine-Teatro Louletano, no próximo dia 18 de Junho, pelas 21.30 horas, para apresentar, em absoluta estreia algarvia, o seu último álbum de originais, “Peso Morto”, lançado em Fevereiro deste ano.

O concerto revisitará o novo disco, em que se destacam os dois singles “Miragem” e “Quebra”, bem como alguns dos maiores sucessos da banda, onde se contam temas incontornáveis como “Avesso”, “Pele e Osso”, “Camaleão” ou “No jogo da quimera”.

Peixe : avião (os peixes voadores, como são carinhosamente apelidados pelos fãs) é um dos grupos portugueses mais promissores, originais e surpreendentes dos últimos anos na cena musical portuguesa. Nascido em Braga em 2007, com uma matriz, em termos de sonoridade, ligada ao indie rock, acabou conquistando a atenção da imprensa e do público com o EP “Finjo a Fazer de Conta Feito Peixe Avião”.

Para trás estão três álbuns editados: “40.02” (2008), “Madrugada” (2010) – este permaneceu cinco semanas no Top da Associação Fonográfica Portuguesa, tendo integrado várias listas dos melhores discos do final do ano a nível nacional – e “peixe : avião” (2013). Em 2011 já tinham composto as canções originais da banda sonora da longa-metragem O que há de novo no amor?, interpretadas no filme pela banda fictícia “Os Ursos Pardos”.

- Pub -

O concerto terá a duração aproximada de 70 minutos, dirige-se a maiores de 12 anos e tem um custo associado por pessoa de sete euros, sendo de cinco para maiores de 65 e menores de 30 anos. Os detentores de Cartão de Amigo do Cine-Teatro têm um desconto de 40% sobre o valor normal do bilhete.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Podem também consultar a sua página de facebook ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente actualização, onde também existe a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL, em www.bol.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook