Quinta do Lago investe mais de 50 milhões em remodelação

Quinta do Lago investe mais de 50 milhões em remodelação

349
PARTILHE
Bovino Pool Bar_IH0A8614
O resort tem vindo a reforçar as infraestruturas e equipamentos, o que lhe tem permitido oferecer um leque abrangente de actividades ao longo de todo o ano

A Quinta do Lago está a concluir a remodelação do seu resort baseado num programa de investimento de sete anos, num valor superior a 50 milhões de euros. O resort tem vindo a reforçar as infraestruturas e equipamentos, o que lhe tem permitido oferecer um leque abrangente de actividades ao longo de todo o ano.

Desde sempre com ligação ao golfe, o resort que conta, desde 2011, com a primeira Academia de Golfe de Paul McGinley, e com o TaylorMade Performance Center, inaugurado em 2014. Também o ginásio Active Q e o campo de mini golfe que replica os nove buracos mais famosos do mundo são fruto do investimento realizado.

A criação de um novo centro desportivo de última geração, equipado para o treino em mais de 25 modalidades – desde futebol à natação, e de um clubhouse de vanguarda para os residentes e visitantes, será posta em marcha ainda este ano.

A oferta gastronómica da Quinta do Lago foi também reforçada, contando actualmente com 10 restaurantes e bares exclusivos.

- Pub -

Miguel Sousa, chefe do sector financeiro da Quinta do Lago, refere que “ao longo das décadas de 80 e 90, a Quinta do Lago foi reconhecida como um local por excelência para a elite e celebridades da Europa. Desde então, o valor do solo e da propriedade da Quinta do Lago tem continuado a ser largamente apreciado e havia a necessidade de continuar a renovar e rejuvenescer o resort. O ciclo contínuo de investimento ao longo dos últimos cinco anos permitiu-nos introduzir novas infraestruturas e eventos com agenda própria para aumentar as visitas e, como resultado, mais de 80% dos novos proprietários e visitantes são famílias com crianças que procuram as últimas tendências num resort de acordo com o estilo de vida sofisticado”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook