Rotundas de Portimão já têm ‘padrinhos’ e ‘madrinhas’

Rotundas de Portimão já têm ‘padrinhos’ e ‘madrinhas’

592
PARTILHE
Câmara de Portimão lança procedimento inovador para a manutenção de rotundas do concelho
Do total das candidaturas apresentadas (14) chegaram ao fim sete entidades que a partir desta quinta-feira serão responsáveis pela manutenção de nove rotundas de Portimão

Foram esta quinta-feira assinados no salão nobre da Câmara de Portimão os contratos de patrocínio com as entidades que vão ficar responsáveis pela manutenção de nove rotundas em Portimão.

No passado mês de Janeiro a autarquia desafiou privados a assegurarem os espaços verdes das rotundas de Portimão, tendo como contrapartida a promoção de marcas nesses espaços.

Do total das candidaturas apresentadas (14) chegaram ao fim sete entidades que a partir desta quinta-feira serão responsáveis pela manutenção de nove rotundas de Portimão.

 

Screenshot_4
Na ocasião a presidente da autarquia, Isilda Gomes, agradeceu a disponibilidade destas entidades em contribuírem para a comunidade
- Pub -

Na ocasião a presidente da autarquia, Isilda Gomes, agradeceu a disponibilidade destas entidades em contribuírem desta forma para a comunidade, assumindo a responsabilidade pela manutenção dos espaços verdes públicos, “tendo como contrapartida a possibilidade de publicitarem as suas marcas e negócios, permitindo uma poupança significativa ao erário público.”

Facebook Comments

Comentários no Facebook