UAlg promove III Ciclo de Debates em Ortoprotesia no Hospital de Faro

UAlg promove III Ciclo de Debates em Ortoprotesia no Hospital de Faro

489
PARTILHE
hospital faro
O evento é organizado pela Área Departamental de Ortoprotesia da UAlg e este ano decorre no auditório do Hospital de Faro

A Universidade do Algarve (UAlg) realiza o III Ciclo de Debates em Reabilitação e Ortoprotesia, no próximo dia 20, em parceria com o serviço de Medicina Física e de Reabilitação do Centro Hospitalar do Algarve. 

Este ano o tema central do programa é a neoplasia, que, por sua vez, se subdividirá em duas sessões, uma sobre a neoplasia da mama e os cuidados de reabilitação física e outra sobre a neoplasia secundária da coluna vertebral e os cuidados de imobilização do tronco.

Destinada a estudantes e profissionais de saúde de diversas áreas, esta iniciativa tem como principais objectivos estimular a partilha de conhecimento entre profissionais de saúde e reabilitação na região do Algarve, atingindo uma melhor prestação de serviços nesta área, e enquadrar a profissão de ortoprotésico, de modo a promover o espírito crítico e reflexivo sobre temáticas que despertam interesse no Sistema Nacional de Saúde.

Os palestrantes são profissionais do Serviço de Medicina Física e Reabilitação do Centro Hospitalar do Algarve e profissionais ligados à área de selecção e desenvolvimento de produtos de apoio.

- Pub -

O evento, de carácter científico, é organizado pela Área Departamental de Ortoprotesia da UAlg e este ano decorre no auditório do Hospital de Faro.

Facebook Comments

Comentários no Facebook