Startup desenvolvida no Algarve é uma das seleccionadas para o Tourism Day

Startup desenvolvida no Algarve é uma das seleccionadas para o Tourism Day

589
PARTILHE
O software para imobiliárias Proppy é desenvolvido pela Moonshapes num escritório em Portimão

O Proppy, software para imobiliárias criado no Algarve, será uma das 10 startups que irão ter a oportunidade de apresentar os seus serviços no Tourism Day 2016 – organizado pela Beta-i -, no Mercado da Ribeira, em Lisboa, no dia 28 de Junho.

O Proppy, com sede em Portimão e desenvolvido pela Moonshapes, será representado pelos seus fundadores, Paulo Fernandes e Ricardo Santos, que apresentarão o projecto a um júri representado pelos principais nomes do turismo em Portugal.

A Beta-i nasceu em 2010, “com a missão de melhorar o empreendedorismo” através de três princípios de actuação principais: “criar e impulsionar uma rede de empreendedorismo, acelerar startups com ambição global e facilitar o seu acesso ao investimento, criar espaços, serviços e produtos focados em startups”, pode ler-se no próprio site da associação.

O Proppy

- Pub -

O Proppy é um software para imobiliárias criado há dois anos com um foco especial no mercado de agentes imobiliários que vendem imóveis em regiões turísticas. Com o Proppy a promoção de imóveis em portais internacionais torna-se “fácil e eficaz”, sendo automatizados muitos processos.

O Proppy integra ferramentas como newsletter e auto-mailings, calendário de eventos, agregador de contactos, traduções profissionais, estatísticas e muito mais. A solução também inclui um site completamente optimizado.

“O Proppy é a ferramenta ideal para os agentes imobiliários que querem atingir o mercado do turismo residencial”, diz a Moonshapes em comunicado de imprensa.

O Proppy actua actualmente nos mercados português, espanhol e cipriota.

(Com Ricardo Claro)

Facebook Comments

Comentários no Facebook