Universidade do Algarve abre candidaturas para alojamento universitário

Universidade do Algarve abre candidaturas para alojamento universitário

1447
PARTILHE
Residência feminina no Campus da penha em Faro

As candidaturas ao alojamento universitário dos Serviços de Acção Social (SAS) da Universidade do Algarve, para os actuais alunos dos cursos TeSP (cursos com o grau de técnico superior profissional, formações pós-secundárias superiores que conferem qualificação profissional de nível 5 do Quadro Europeu de Qualificações para a Aprendizagem ao Longo da Vida), das licenciaturas e dos mestrados, decorrem até ao próximo dia 15 de Julho, anunciou a academia algarvia.

Para este ano o valor dos pagamentos a realizar pelos estudantes que consigam acesso ao alojamento universitário já está definido em 73,36 euros/mês para bolseiros ou com candidatura a bolsa de estudo 2016/2017 devidamente submetida, 121,25 euros/mês para alunos não bolseiros em licenciatura e, finalmente, em 130,95 euros/mês para estudantes não bolseiros a frequentar mestrados.            

Os interessados podem consultar toda a informação pertinente para a candidatura e efetuar a mesma através do sítio reservado pela UAlg para o feito.

Conheça as residências que a academia algarvia disponibiliza para os alunos

- Pub -

As residências universitárias da UAlg destinadas a alunos da instituição situam-se em Faro e Portimão, com um total de 285 camas em residências exclusivamente femininas e 151 em residências exclusivamente masculinas na capital algarvia, a que acrescem 28 camas em residências mistas. Em Portimão os alunos contam com 21 camas na única residência (mista) existente naquela cidade.

Clique abaixo sobre o nome de cada residência para a conhecer em pormenor:

Residência Feminina do Campus da Penha
Residência Masculina da Rua de Berlim
Residência Feminina Albacor
Residência Feminina do Ferragial
Residência Masculina do Ferragial
Residência Feminina do Oásis
Residência Masculina de Montebranco (Lote O)
Residência Feminina/Masculina de Montebranco (Lote E)
Residência Feminina/Masculina do Campus de Portimão

Facebook Comments

Comentários no Facebook