Abertas candidaturas ao Programa de Desenvolvimento Rural

Abertas candidaturas ao Programa de Desenvolvimento Rural

452
PARTILHE
Candidaturas decorrem até 30 de Setembro

A Associação In Loco tem abertos, até 30 de Setembro, concursos no âmbito da Medida 10 do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2020 para o território Interior do Algarve Central.

“Estas candidaturas destinam-se sobretudo a duas acções: pequenos investimentos nas explorações agrícolas e pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas”, esclarece a autarquia olhanense em nota de imprensa enviada à nossa redacção.

A freguesia de Pechão e a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta são territórios elegíveis e, no sentido de informar os agricultores, irão realizar-se sessões de esclarecimento em Moncarapacho, esta quarta-feira, dia 13 de Julho, pelas 18 horas, nas instalações da Caixa de Crédito Agrícola de Moncarapacho, e em Pechão, na quarta feira, dia 20, também às 18 horas, no salão da Junta de Freguesia.

O Programa de Desenvolvimento Rural do Continente para 2014-2020, ou PDR 2020, veio substituir o programa PRODER como novo modelo de apoio ao desenvolvimento de projectos agrícolas.

- Pub -

Mais informações sobre este programa comunitário de incentivos podem ser obtidas no site da In Loco (http://www.in-loco.pt/).

Facebook Comments

Comentários no Facebook