Alameda Beer Fest já ‘bomba’ em Faro

Alameda Beer Fest já ‘bomba’ em Faro

681
PARTILHE
CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA VER O VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

As portas já abriram e o Alameda Beer Fest já está à espera dos amantes das fresquinhas. As portas do recinto abriram às 17 horas e as loiras, ruivas e morenas estarão à espera dos aficionados até à 1 da madrugada.

Será assim durante todo este fim-de-semana onde brilham entre as estrelas da arte cervejeira as cervejas tradicionais Maldita, Ballut, Bayura, Bolina, Dois Corvos, La Virgec, Rolls Beers, bem como a Sovina, a Buja e a Alma, lado-a-lado com nomes como Vadia, Letra, Opo74 e Amphora.

A acompanhar a música, que hoje tem como destaque os ‘π linha’ (Pilinha), estarão também a Mean Sardine e a Praxis, a fazer concorrência às Post Scriptum, Alma, Cinco Chagas e Original 1920.

Decoração colorida na alameda farense para convidar à animação neste Alameda Beer Fest

Estrangeiras ou nacionais há-as espumosas para todos os gostos e a terminar o rol de propostas ainda lhe dizemos que pode encontrar na Alameda João de Deus a Barona, a Moura, a Deck Beer Lab, assim como a Mikkeller, a Lúpulo Lusa, a Selecção 1927, a rapada e a Domus. A Rapada, La Cibeles , The Sister Brewery e a 5 e Meio terminam a lista com a muito algarvia Marafada.

- Pub -

Quanto a comida não faltará e bem assim a animação de rua, numa festa que se quer de todos e para todos com os Virgem Suta anunciados para amanhã. Conheça a programação integral do festival cervejeiro aqui.

As entradas são gratuitas e o copo para se reabastecer das muitas cervejas disponíveis custa 2,5 euros sendo que este ano apenas para as cervejas tradicionais se terá de comprar senhas, o resto paga-se a dinheiro.

A organização da segunda edição do certame cervejeiro está a cargo da Câmara Municipal de Faro, OG & Associados e AmbiFaro – Gestão de Equipamentos Municipais, E.M. e o mapa do recinto pode ser visto em pormenor abaixo.

Clique na imagem para ver em pormenor
Facebook Comments

Comentários no Facebook