Algarvios dão cartas na Volta a Portugal

Algarvios dão cartas na Volta a Portugal

434
PARTILHE
A volta decorre longe do Algarve mas com duas equipas da região a dar cartas

Depois da etapa de ontem, que ligou Ovar a Braga numa distância percorrida de 167,4 quilómetros, e em que a vitória coube a Daniel Mestre (Efapel), a 78ª Volta a Portugal Santander Totta arrancou hoje a caminho de Fafe com a partida a verificar-se em Viana do Castelo e Daniel Mestre a envergar a desejada amarela.

Hoje a vitória sorriu a Francesco Gavazzi (Androni Giocattoli/Sidermec) e finda esta que é a segunda etapa, Daniel Mestre (Efapel) mantém a camisola amarela Santander Totta graças às bonificações conseguidas na meta volante de Barroselas.

Na etapa de ontem Vicente Rubio foi o melhor entre os corredores das cores algarvias a envergar camisola do Louletano – Hospital de Loulé e em equipas o Louletano mantém-se na quarta posição, duas abaixo do Sporting – Tavira (segundo da etapa).

Hoje no fim da etapa Vicente Rubio foi terceiro em individuais e em equipas o Sporting – Tavira caiu para terceiro e o Louletano – Hospital de Loulé para sétimo no ranking das formações.

- Pub -

Em termos de geral individual o dia de hoje coloca Vicente Rubio como o melhor das equipas algarvias em quarto lugar e Rinaldo Nocentini leva o sexto posto com as cores de Tavira. Quanto a equipas, o Sporting – Tavira é segundo, com o Louletano a ficar-se pelo quinto posto.

Facebook Comments

Comentários no Facebook