Ana Sota e Mizé Cunha mostram pintura ‘De todas as Cores’ em...

Ana Sota e Mizé Cunha mostram pintura ‘De todas as Cores’ em Olhão

431
PARTILHE

 

Pintura abstracta de Ana Sota

A Galeria da Biblioteca Municipal José Mariano Gago, em Olhão, acolhe a exposição de pintura “De Todas as Cores”, da autoria das artistas Ana Sota e Mizé Cunha, até ao próximo dia 5 de Agosto.

Amigas de longa data, Ana Sota e Mizé Cunha expõem os seus trabalhos com estilos de pintura diferentes: acrílico abstracto e aguarela figurativa. Para além da amizade, a cor também as une.

Ana Sota nasceu em Albufeira em 1956. Frequentou vários cursos de gravura, desenho e pintura em Macau e em Itália. Realizou várias exposições individuais e colectivas e integrou grupos de associações de pintores da região da Lombardia (Itália). Em Portugal, já realizou exposições em Lisboa, Tavira e S. Brás de Alportel. Utiliza quase sempre acrílico sobre tela e vários tipos de madeira e MDF.

Aguarela figurativa de Mizé
- Pub -

Mizé Cunha nasceu em Vila Franca de Xira em 1960. Iniciou a sua pintura em aguarela como um hobbie, sendo actualmente a sua principal ocupação, por lhe atribuir a maior importância. É membro do Grupo de Artistas e Amigos da Arte. Participou em exposições colectivas e em eventos de pintura ao vivo em diversos locais, contribuindo assim para a projecção da arte em Portugal.

A exposição pode ser vista de terça a sábado, das 10.30 às 17 horas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook