Arabian Days convidam para as mil e uma noites da Guia

Arabian Days convidam para as mil e uma noites da Guia

563
PARTILHE
Demonstrações de rua de artes milenares da cultura árabe invadirão as ruas da Guia

A Guia, em Albufeira, volta a animar-se sob o signo da cultura árabe com mais uma edição dos Arabian Days, entre 21 e 24 de Julho.

A freguesia do concelho de Albufeira – antiga Al-buhera árabe – recebe assim um souk gigante durante quatro dias, onde os visitantes poderão interagir com muito do que a tradição árabe tem para oferecer, desde leituras de mãos e tarot, tatuagens de henna e massagens, a cuspidores de fogo e malabaristas, na melhor tradição da cultura das mil e uma noites.

Artesanato, chá, shishas garantem os aromas das terras de além Mediterrâneo enquanto os espectáculos de encantamento de serpentes prometem gelar de espanto os convivas enquanto lhes aquecem a alma.

Tatuagens em henna podem ser realizadas por profissionais no recinto para adornar o corpo nos dias de Verão

Quanto a preços, a entrada no recinto – que tem início na Rua General Humberto Delgado e um horário entre as 18 e as 24 horas – custa 4 euros, sendo grátis para as crianças até aos 12 anos.Os habitantes do concelho de Albufeira pagam 3 euros por pessoa.

- Pub -

O passe de quatro dias tem um custo por pessoa de 12 euros, o mesmo preço que a entrada familiar para um dia que permite o acesso a quatro pessoas. 

Arabian Days é uma parceria entre a Junta de Freguesia da Guia e a Press Happiness, com o apoio da Câmara de Albufeira e do Turismo do Algarve.

Facebook Comments

Comentários no Facebook