Atleta algarvia sagra-se Campeã do Mundo no Campeonato de Artes Marciais para...

Atleta algarvia sagra-se Campeã do Mundo no Campeonato de Artes Marciais para Surdos

492
PARTILHE
O Judo Clube do Algarve refere que “a obtenção destes títulos sonantes à escala mundial, são a prova de que o desporto adaptado deverá possuir um maior foco de atenção e intervenção, alargando o seu âmbito de actuação e qualidade”

Joana Santos renovou o título de Campeã do Mundo, na categoria Open e a ascendeu ao lugar mais alto do pódio, na categoria de -63Kg, do Campeonato do Mundo de Artes Marciais para Surdos.

As competições de Judo, realizadas a 21 e 22 de Julho em Samsun, Turquia, trouxeram a Portugal mais motivos de orgulho mundial. A atleta do Judo Clube do Algarve ao nível da modalidade, prossegue com grandes vitórias constituindo-se duplamente Campeã do Mundo de Surdos, na modalidade de Judo.

A atleta participou ainda na prova de Katas, tendo alcançado um terceiro lugar no Nage-No-Kata.

O Judo Clube do Algarve refere que “a obtenção destes títulos sonantes à escala mundial, são a prova de que o desporto adaptado deverá possuir um maior foco de atenção e intervenção, alargando o seu âmbito de actuação e qualidade” e aproveitou a ocasião para agradecer “à Câmara de Faro, a todos os envolvidos e aos patrocinadores, pelo apoio prestado”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook