Banco CTT chega a Vilamoura

Banco CTT chega a Vilamoura

469
PARTILHE
O Banco CTT prossegue assim o seu plano de expansão e de proximidade física que permitirá chegar aos 200 balcões antes do final deste ano

Abre esta sexta-feira, 15 de Julho, a agência do Banco CTT em Vilamoura, instalada na Loja CTT da Praceta Cupertino Miranda – Quarteira.

A abertura da agência Banco CTT em Vilamoura é parte da primeira ampliação da rede do Banco CTT por todo o país, cuja oferta ao público teve inicio a 18 de Março de 2016.

O Banco CTT prossegue assim o seu plano de expansão e de proximidade física que permitirá chegar aos 200 balcões antes do final deste ano. Só até final de Julho abrirão 50 novas agências em lojas CTT, duplicando a oferta existente actualmente.

Os clientes que residem ou trabalham nas proximidades destas lojas passam assim a poder aceder de forma físical à oferta do Banco CTT, que possui também uma aplicação para os sistemas móveis iOS e Android, bem como um serviço clássico de homebanking por Internet, ambas de utilização gratuita.

- Pub -

Em cada uma das lojas CTT que recebem agora o Banco CTT, os clientes passam a encontrar áreas dedicadas aos serviços bancários, devidamente sinalizadas e separadas das áreas dedicadas aos serviços postais.

O horário do Banco CTT em Vilamoura será entre as 9 e as 12.30 horas e entre as 14 e as 18 horas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook