Lagos reforça meios informáticos na biblioteca e pólos de leitura

Lagos reforça meios informáticos na biblioteca e pólos de leitura

464
PARTILHE

 

Computadores vêm dar resposta às necessidades dos utentes e funcionários

À semelhança do que já aconteceu no Espaço Jovem de Lagos foram recentemente substituídos 22 equipamentos informáticos na Biblioteca Municipal e Pólos de Leitura.

Os equipamentos disponibilizados vêm dar resposta às necessidades dos utentes e funcionários, promovendo as condições essenciais para acesso à internet e outras actividades habituais naqueles espaços. Estes equipamentos completaram o processo de reapetrechamento que havia sido iniciado com a colocação, no Espaço Jovem, de sete computadores, em Abril deste ano. No total foram colocados 29 equipamentos, recondicionados a partir dos que faziam parte do parque informático municipal, que foi renovado durante o ano de 2015.

Desta feita, foram reapetrechados de equipamentos e sistema de acesso à internet os seguintes espaços: Ludoteca de Espiche e Pólos de Leitura de Odiáxere, Barão de São João, Bensafrim e o da Luz. Na Biblioteca Municipal foram agora reforçados os seus postos públicos de acesso à internet, eliminando uma lacuna no serviço aos munícipes e visitantes frequentadores deste equipamento municipal.

Facebook Comments

Comentários no Facebook