Câmara de Faro abre 54 vagas de emprego

Câmara de Faro abre 54 vagas de emprego

663
PARTILHE
A contratação de funcionários vai resolver lacunas detectadas em alguns serviços do município

O Município de Faro quer contratar, por tempo indeterminado, 54 pessoas para diversas áreas, nomeadamente 45 assistentes operacionais na área de acção educativa, 7 assistentes técnicos na área de animação e 2 assistentes operacionais-coveiro.

O Aviso n.º 9293/2016, referente ao procedimento concursal, foi publicado no Diário da República, 2.ª série, N.º 142, de 26 de Julho de 2016, tendo o prazo de candidaturas início hoje, dia 27 de Julho, e terminando no dia 9 de Agosto (dez dias úteis).

Os postos de assistentes operacionais têm uma remuneração base de 530 euros mensais e os postos de assistentes técnicos uma remuneração base de 683,13 euros.

São, assim, “54 postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, que irão resolver lacunas detectadas em alguns serviços do Município. A prioridade vai para as escolas do concelho, que têm sido as mais afectadas pelas restrições à contratação que têm vindo a ser impostas às autarquias locais”, anuncia a câmara farense em comunicado de imprensa enviado à nossa redacção.

Facebook Comments

Comentários no Facebook