Castro Marim abre ‘Férias Activas’ a crianças de fora do concelho

Castro Marim abre ‘Férias Activas’ a crianças de fora do concelho

323
PARTILHE
Crianças de fora de Castro Marim podem agora aceder às actividades lúdicas propostas para umas férias em grande

A oitava edição das ‘Férias Activas’ de Castro Marim, programa ocupacional para crianças dos 6 aos 15 anos, está aberta a inscrições de crianças de fora do concelho castro-marinense.

A autarquia, liderada por Francisco Amaral, esclarece que as inscrições ficam limitadas ao número de vagas existentes, mediante os critérios de admissão estipulados e realizam-se mediante o preenchimento de uma ficha, disponibilizada nos sítios on-line do município e da Novbaesuris

Quanto a custos cada criança deve pagar 40 euros semanais, com refeição incluída, já o seguro tem um custo de 28 euros, pago uma única vez.

O transporte das crianças até aos locais das actividades terá de ser assegurado pelos respetivos pais ou encarregados de educação. 

- Pub -

Este ano, as crianças e jovens das ‘Férias Activas’ podem participar workshops de cozinha saudável, judo, BTT, ténis, defesa pessoal, futebol, jogos tradicionais, entre muitas outras actividades.

As ‘Férias Activas’ serão encerradas no dia 16 de Setembro, proporcionando um Verão preenchido de actividades educacionais e formativas que, para além de quebrarem rotinas e promoverem um desenvolvimento harmonioso, contribuem para o equilíbrio físico, psicológico e social das crianças.

Facebook Comments

Comentários no Facebook