CUVI promete protestos junto às casas de férias do Primeiro-Ministro e do...

CUVI promete protestos junto às casas de férias do Primeiro-Ministro e do Presidente da República

722
PARTILHE
A Comissão de Utentes propõe também ao Primeiro Ministro e ao seu Governo que “suspendam imediatamente as portagens no Algarve (antes de Agosto) e durante todo o Verão, sendo feito neste período um estudo sobre as consequências da introdução de portagens no Algarve”

A Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI) considera que “continua plenamente justificada a luta pela suspensão das portagens no Algarve”.

Em comunicado a Comissão garante que perante a “brincadeira de mau gosto” – referindo-se à redução de 15% nas portagens da Via do Infante – “caso o Primeiro Ministro ou o Presidente da República passem férias no Algarve, poderão contar com protestos anti-portagens junto às suas residências de veraneio”.

Já no próximo dia 31 de Julho a CUVI promove uma nova macha lenta de viaturas pela EN125, com partida de Almancil (junto ao supermercado Apolónia) pelas 11 horas, terminando em Fonte de Boliqueime. A mesma Comissão avisa ainda que “no mês de Agosto irão recrudescer as acções pela suspensão das portagens por todo o Algarve, algumas de surpresa”.

A Comissão de Utentes propõe também ao Primeiro Ministro e ao seu Governo que “suspendam imediatamente as portagens no Algarve (antes de Agosto) e durante todo o Verão, sendo feito neste período um estudo sobre as consequências da introdução de portagens no Algarve”.

- Pub -

“Se os resultados forem positivos então o Governo terá legitimidade para voltar a colocar as portagens em vigor, mas se forem negativos então não haverá mais portagens no Algarve”, desafia a CUVI.

Facebook Comments

Comentários no Facebook