Febre das motos está de regresso a Faro e espera 20 mil...

Febre das motos está de regresso a Faro e espera 20 mil inscrições (com fotogaleria)

515
PARTILHE
A 35ª reunião magna dos amantes das motas tem portas abertas até domingo – clique na fotografia para ver a fotogaleria

Motos de todos os feitios, caveiras, capacetes e coletes repletos de crachás, cabelos ao vento e música. “Muita animação é o que se espera” na 35ª edição da Concentração Motard de Faro que arrancou esta quinta-feira de manhã na capital algarvia.

“São esperadas 20 mil inscrições para este ano”, disse ao POSTAL, José Amaro, presidente do Moto Clube de Faro (MCF), sendo que já chegaram cerca de cinco mil motos só na manhã deste dia de arranque. “A perspectiva é que seja uma grande festa. Apostámos muito na animação de rua e em boas bandas”, afirma o responsável.

Cedo começaram a chegar os visitantes ao Vale das Almas, a meca motard do país. Ao POSTAL, Steven Sousa Piedade, presidente da Junta de Freguesia de Montenegro, assumiu que a freguesia vive este evento “muito intensamente e com muito carinho”. “Montenegro vive a concentração já há muitos anos e há um carinho especial pelos motociclistas”, afirmou, acrescentando que o importante é “manter as boas práticas de segurança, evitar os “raters” e o excesso de velocidade para que tudo corra pelo melhor”.

A 35ª reunião magna dos amantes das motas tem portas abertas até domingo (17 de Julho) e traz ao palco algarvio Frankie Chavez, Carminho, Jake & Elwood e Legendary Tigerman, a par de Ars Armandi, Fun Lovin Criminals e Xutos & Pontapés. Como é habitual, no recinto há stands variados, tattoos, campismo e o célebre Bike Show e Custom Farm.

- Pub -

(Fotogaleria de Ivo Neves)

(Com Ricardo Claro)

Facebook Comments

Comentários no Facebook