Feira do Livro está de regresso a Portimão com descontos médios de...

Feira do Livro está de regresso a Portimão com descontos médios de 20%

322
PARTILHE
O programa do certame contará com a presença de vários escritores convidados

Propostas literárias para todos os gostos e preços tentadores são os principais atractivos de mais uma edição da Feira do Livro de Portimão, que começa no dia 14 de Julho situada na zona ribeirinha, junto ao Posto de Combustível da Repsol. São 39 dias a celebrar a literatura, numa festa que é feita de livros, escritores e leitores.

O evento, organizado pela Câmara de Portimão em conjunto com a Livraria e Papelaria Elifalma ficará patente até 21 de Agosto, e abre portas entre as 19 e as 24 horas, propondo as últimas novidades em conjunto com edições mais antigas. Também será possível encontrar um vasto lote de obras de ficção científica, policiais, romances históricos, literatura infanto-juvenil e livros técnicos das mais diversas áreas do saber.

O programa do certame contará com a presença de vários escritores convidados, que participarão em sessões de autógrafos e conversas informais. O programa da sessão de autógrafos será diário e será divulgado brevemente em www.vivaportimao.pt.

A Feira do Livro é uma oportunidade privilegiada de contacto com a leitura e de compra de livros, oferecendo descontos médios de 20 por cento, o que atrai todos os anos milhares de visitantes, tendo recebido em 2015 perto de 20.000 mil visitantes, os quais adquiriam cerca de 20 mil exemplares.

Facebook Comments

Comentários no Facebook