Festival de Bandas anima ruas de Castro Marim pelo 20º ano consecutivo

Festival de Bandas anima ruas de Castro Marim pelo 20º ano consecutivo

440
PARTILHE
O festival encerra com um concerto no Revelim de Santo António

Pelo 20º ano consecutivo, a Banda Musical Castromarinense realiza, no próximo dia 9, o Festival de Bandas, na Praça 1º de Maio, com a participação da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense e da Banda Filarmónica de São Brás de Alportel.

O festival tem início às 17 horas com o tradicional desfile das bandas convidadas, seguindo-se a execução dos respectivos hinos, incluindo o da Banda Musical Castromarinense, na qualidade de anfitriã.

Cartaz do evento

Um dos momentos mais emblemáticos do festival e sempre aguardado com expectativa por parte do público acontece pelas 18.30 horas, quando as bandas subirem ao palco para tocar uma marcha conjunta.

O festival encerra com um concerto no Revelim de Santo António, às 21.30 horas, pelas bandas participantes, no qual os espectadores vão ter a oportunidade de ouvir peças musicais de grandes autores.

- Pub -

O XX Festival de Bandas, que tem o apoio da Câmara de Castro Marim, visa preservar a tradição secular das filarmónicas em Portugal e, ao mesmo tempo, incentivar o aparecimento de novos músicos.

Facebook Comments

Comentários no Facebook