Gabinete da DECO atende na Junta de Freguesia de Portimão

Gabinete da DECO atende na Junta de Freguesia de Portimão

730
PARTILHE
Os consumidores que queiram colocar as suas questões devem contactar o serviço da Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia de Portimão celebrou um protocolo de cooperação com a DECO, no passado mês de Maio, que tornou realidade a criação de um Gabinete de Apoio ao Consumidor naquela entidade.

O gabinete presta apoio aos fregueses no âmbito da defesa do consumidor e do sobreendividamento das famílias, estando previstas ainda actividades para a comunidade local e escolar relacionadas com projectos e iniciativas regionais, a desenvolver pelo Gabinete de Novas Iniciativas da DECO.

De forma a permitir uma melhor articulação de trabalhos entre os técnicos da Junta e respectivos técnicos da rede social local promover-se-á durante o mês de Julho um workshop sobre o “Direito dos Consumidores: o que é o Direito do Consumo?”. Este trabalho, desenvolvido pelos juristas da Delegação Regional da DECO, nas instalações daquela Junta, permitirá partilhar experiências e informações que tornarão o trabalho conjunto mais eficiente e mais benéfico para os consumidores.

Os juristas da DECO estão nas instalações da Junta na última sexta-feira de cada mês, pelo que os consumidores que pretendam ser recebidos devem contactar o serviço da Junta de Freguesia de Portimão para fazer o agendamento, através do telefone 282 402 140 ou email jfp@jf-portimao.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook