Garvetur inaugura aldeamento turístico próximo da Praia do Carvoeiro

Garvetur inaugura aldeamento turístico próximo da Praia do Carvoeiro

634
PARTILHE
O aldeamento tem uma zona verde envolvente, uma piscina para adultos, e outra para crianças

Nas férias deste Verão a Garvetur oferece aos seus clientes a oportunidade de estrear o aldeamento turístico Villas Mourim, próximo da Praia do Carvoeiro (Lagoa), um dos destinos do Algarve onde o luxo da paisagem coincide com o interior das moradias.

As Villas Mourim vão ser inauguradas na segunda quinzena de Julho e reflectem “a cuidadosa gestão da Garvetur”, que confere a este aldeamento turístico de 58 unidades de alojamento, com 30 moradias de tipologia V1 e 28 V2, “todo o conforto e o luxo informal, o qual se conjuga com o clima ameno e convidativo do Algarve e o ambiente estival de umas férias perfeitas”, assegura Célia Teixeira, directora da Garvetur Holidays.

As Villas Mourim vão ser inauguradas na segunda quinzena de Julho

A praia do Carvoeiro possui um estatuto de elegância e glamour ideal para quem procura férias com tranquilidade e conforto, românticas ou familiares, num local deslumbrante. Nas Villas Mourim todos os pormenores respiram qualidade. As moradias estão dotadas de Wi-Fi, ar condicionado e os terraços convidam ao romance tendo o pôr-do-sol como paisagem.

O aldeamento tem uma zona verde envolvente, piscina para adultos, outra para crianças e disponibiliza espreguiçadeiras e guarda-sóis.

Entre as facilidades contam-se ainda a segurança 24 horas, estacionamento, Bar de apoio (vending) e Wi-Fi também nas zonas comuns da recepção e piscina.

O aldeamento tem 58 unidades de alojamento, com 30 moradias de tipologia V1 e 28 V2

A nova unidade da Garvetur convida a estadias tanto nas férias de Verão, como em escapadinhas ao longo do ano, ou estadias mais prolongadas para haver tempo para saborear a gastronomia, conhecer o património natural as cidades e os monumentos, desfrutar da amabilidade local.

A praia está à distância de 1 milha (1.61 Km) de serviços como o centro de saúde, escolas ou as compras não distam muito mais. O golfe mais próximo fica a três quilómetros, enquanto a marina fica a nove e o aeroporto a 60 quilómetros, acessível pela Via do Infante, a auto-estrada que atravessa o Algarve desde a ponta de Sagres a Oeste e o Rio Guadiana a Leste, na fronteira com a Andaluzia.

Facebook Comments

Comentários no Facebook