GNR apreende cerca de um quilograma de canábis em Loulé

GNR apreende cerca de um quilograma de canábis em Loulé

369
PARTILHE

 

As diligências efectuadas pelas autoridades indiciam que o suspeito cultivava canábis em casa

A GNR anunciou hoje a detenção de um homem suspeito de tráfico de estupefacientes e a apreensão de quase um quilograma de canábis, que transportava num veículo alvo de uma fiscalização rodoviária na quinta-feira de madrugada, em Loulé.

O detido tem 28 anos e transportava a droga no veículo, “de forma dissimulada”, em “vários pequenos sacos contendo produto estupefaciente”, quando parou na acção de fiscalização rodoviária na cidade, precisou a GNR num comunicado do Comando de Faro, sublinhando que as diligências efectuadas indiciam que o suspeito cultivava canábis na habitação.

“Após a detenção do indivíduo e através de diligências complementares, nomeadamente busca domiciliária à sua residência, localizada no concelho de Tavira, foi possível apreender um total de 809 gramas de canábis, diversos temporizadores e sistemas de iluminação, um sistema de rega, ventilação e extracção de odores, uma tenda e outros objectos associados ao cultivo e acondicionamento de canábis, vários sacos herméticos, dois telemóveis e 35 euros em numerário”, acrescentou a GNR.

- Pub -

A mesma fonte referiu que o detido vai ser hoje presente em tribunal e ficará a conhecer as eventuais medidas de coacção a aplicar.

(Agência Lusa)

Facebook Comments

Comentários no Facebook