GNR apreende sete mil euros de contrafacção em Quarteira

GNR apreende sete mil euros de contrafacção em Quarteira

428
PARTILHE
GNR e PSP estão especialmente atentas aos crimes relacionados com o comércio de produtos de contrafacção

A PSP já tinha avisado que estaria atenta aos crimes relacionados com o comércio ilegal de mercadoria contrafeita, tal como o POSTAL noticiou a propósito de uma apreensão realizada por aquela força policial em Lagos.

Se o aviso estava feito pela a PSP e para a respectiva área de influência, a verdade é que na passada quarta-feira foi a GNR que atacou o comércio de marcas falsificadas em Quarteira.

De acordo com a força policial “militares do Subdestacamento Territorial de Quarteira apreenderam 245 artigos contrafeitos no valor aproximado de sete mil euros, numa acção de fiscalização ao mercado semanal de Quarteira”.

O mercado de Quarteira é sobejamente conhecido pelo comércio de material contrafeito e entre o material apreendido nesta operação da GNR encontram-se artigos de vestuário e acessórios, bem como malas tiracolo, chapéus e perfumes, ostentando marcas conhecidas no mercado.

- Pub -

Foram elaborados sete autos de notícia pelo crime de contrafacção e identificados sete suspeitos, com idades compreendidas entre os 23 e os 53 anos, remata a informação da força policial.

Facebook Comments

Comentários no Facebook