GNR identifica intervenientes em atropelamento mortal e fuga

GNR identifica intervenientes em atropelamento mortal e fuga

512
PARTILHE
Homens foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência

A GNR conseguiu identificar, na quarta-feira, dois homens suspeitos de terem fugido de um atropelamento mortal ocorrido na madrugada de sábado, em Albufeira, anunciou a força de segurança.

Os dois suspeitos, ambos com 41 anos, foram identificados por militares do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Faro da GNR e o atropelamento “vitimou uma senhora de 40 anos, na zona da Guia”, no concelho de Albufeira, acrescentou a força de segurança num comunicado.

“Após notícia do acidente, os militares iniciaram as diligências para identificar os suspeitos, nomeadamente recolhendo e relacionando informações obtidas junto de testemunhas. Deste modo, foi possível chegar à identificação dos indivíduos e do respectivo automóvel, entretanto apreendido e sujeito às competentes perícias”, explicou o Comando de Faro da GNR.

Os dois homens foram “constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência no âmbito da investigação que corre termos no Departamento de Investigação e Acção Penal de Albufeira”, referiu ainda a GNR.

- Pub -

(Agência Lusa)

Facebook Comments

Comentários no Facebook