Hotel em Vilamoura que recuperou edifício dos anos 90 inaugurado este sábado

Hotel em Vilamoura que recuperou edifício dos anos 90 inaugurado este sábado

387
PARTILHE
O projecto implicou um investimento de cerca de 3 milhões de euros e permitiu a criação de perto de uma centena de postos de trabalho

A ECS Capital, no seguimento da sua actividade de recuperação e dinamização empresarial, inaugura, este sábado, o Vilamoura Garden Hotel, a mais recente unidade hoteleira do Algarve.

O projecto implicou um investimento de cerca de 3 milhões de euros e permitiu a criação de perto de uma centena de postos de trabalho, dos quais 25 postos de trabalho directos.

“O Vilamoura Garden Hotel nasce da completa recuperação de um edifício dos anos 90, que se encontrava inacabado, sendo um exemplo de revitalização imobiliária e turística, por um lado valorizando a oferta e por outro respondendo à procura actualmente existente em Vilamoura, no Algarve e em Portugal”, referem em comunicado os promotores do projecto.

O hotel está aberto desde dia 1 de Julho mas a inauguração oficial realiza-se este sábado pelas 18 horas

Esta nova unidade apresenta uma “decoração moderna” inspirada pelos aspectos típicos da região onde “pontuam espécies autóctones como o rosmaninho e o alecrim”. As comodidades e serviços do Vilamoura Garden Hotel prometem oferecer aos clientes e visitantes uma experiência “marcante”, onde “o mais importante é vivenciar do melhor que a região tem para oferecer”.

- Pub -

O Vilamoura Garden Hotel caracteriza-se como um hotel direccionado também para famílias, com um serviço superior, disponibilizando 59 quartos, uma piscina exterior e um ginásio com equipamentos state-of-the-art, bem como um restaurante “à la carte bistro” e um “tapas lounge bar” liderados pelo chef André Simões. Os hóspedes podem também disfrutar de kids club, spa e golfe próximos do hotel, beneficiando de um “serviço de excelência”.

A inauguração, que decorre este sábado pelas 18 horas, conta com a presença de Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo, e de Vitor Aleixo, presidente da Câmara de Loulé, bem como dos membros da administração da ECS Capital e da unidade.

Facebook Comments

Comentários no Facebook