Lagos Food Fest promete fim-de-semana com muita animação, música e comida

Lagos Food Fest promete fim-de-semana com muita animação, música e comida

635
PARTILHE
Os meios usados para venda ao público vão desde carrinhas, motorizadas, bicicletas e as clássicas vans

A 2ª Edição do Lagos Food Fest regressa ao Jardim da Constituição, em Lagos, nos próximos dias 15, 16 e 17 de Julho.

Tal como o nome indica, este evento dá a mostrar o acto de comer sem os habituais garfo e faca, sendo à mão e, na maioria dos casos, de pé, a caminhar ou num banco de rua que se comem as típicas iguarias “street food”. O propósito é fundir os inovadores e cada vez mais procurados tipos de serviço ao ar livre, de forma prática e rápida, num só espaço (o Jardim da Constituição, em Lagos).

O evento, organizado por Maria Nobre de Carvalho em estreita parceria com a Câmara de Lagos, promete fins de tarde quentes e apetecíveis. Os meios usados para venda ao público vão desde carrinhas, motorizadas, bicicletas e as clássicas vans.

Evento mostra o acto de comer sem os habituais garfo e faca

Do mexicano ao típico prego português, desde sumos a gelados e cocktails, a variedade de escolha vai ser um dos grandes atractivos do festival. Diferença, originalidade e irreverência vão marcar o evento quanto àquela que é a mais básica e primária necessidade: comer.

- Pub -

Já estão confirmadas vinte e nove marcas nacionais participantes e algumas internacionais, entre elas, FreshRootz, Caipijocas, Tacos e Tapiocas, Maria do Mar, Trinkaki, Miss Vinagreta, Vai à Fava, Tripa on Wheels, Little Kitchen Co e muitos mais! Um festival onde a fusão de iguarias vai deixar o público algarvio (e de além fronteiras) com água na boca.

O Festival conta com o apoio da Doca Pesca, que vai realizar três ShowCookings (um em cada dia do evento), seguidos de degustação pela EHT Algarve. A MemoryBox também estará de volta com a sua PhotoBooth e ao longo de todo o dia haverá música da Sagres FM. Já os fins de tarde e noites serão animados por DJ’s convidados.

Situado no Jardim da Constituição, na zona histórica da cidade de Lagos, o Lagos [Street] Food Fest está aberto ao público das 12 às 00 horas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook