Mariza dá concerto em Loulé

Mariza dá concerto em Loulé

511
PARTILHE
Catorze anos depois da sua estreia a fadista está de regresso aos discos e aos palcos

No dia 15 de Agosto, pelas 21.30 horas, o Largo do Monumento Engº Duarte Pacheco, em Loulé, recebe um espectáculo com um dos nomes que mais tem promovido o Fado em todo o mundo, a fadista Mariza.

Mariza apresentou recentemente o seu novo disco “Mundo” com lotações esgotadas. Este trabalho assinala o aguardado regresso da artista portuguesa aos discos, depois de um interregno de cinco anos, durante o qual editou o seu primeiro “Best-Of” em 2014.

Catorze anos depois da estreia em disco, mais de um milhão de discos vendidos, edição em mais de 35 países, inúmeras digressões mundiais nas salas mais prestigiadas (Ópera de Sidney, Carnegie Hall em Nova Iorque, Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, Royal Albert Hall em Londres, entre outros), vários prémios nacionais e internacionais, Mariza está de regresso aos discos e aos palcos.

Em Loulé os bilhetes vão estar à venda a partir da próxima segunda-feira, 25 de Julho, com descontos no comércio local da cidade de Loulé, até ao dia 6 de Agosto, com os seguintes preços: 1ª plateia – 17 euros e 2ª plateia – 12 euros.

- Pub -

O período de venda a preços normais decorre de 8 a 15 de Agosto, no Cine-Teatro Louletano, com os seguintes preços: 1ª plateia – 20 euros e 2ª plateia – 15 Euros.

No dia 15 de Agosto, serão também vendidos bilhetes no local do concerto, das 14 horas até à hora do espectáculo.

Facebook Comments

Comentários no Facebook