A melhor fotografia de uma praia de Lagos vale 200 euros em...

A melhor fotografia de uma praia de Lagos vale 200 euros em compras

438
PARTILHE
As fotografias podem começar a ser enviadas já a partir de 1 de Agosto

No âmbito da Campanha “Lagos na Onda de Verão 2016”, que arrancou no final de Junho com o Hastear das Bandeiras Azuis em todas as zonas balneares do município, a Câmara vai promover um Concurso de Fotografia Digital subordinado ao tema “Bandeira Azul – “30 Anos, 30 Critérios, Um Objectivo”.

O concurso pretende sensibilizar as pessoas para a observação da natureza, incentivar a preservação do ambiente e desenvolver a consciência para a valorização do património natural, procurando ainda estimular a criatividade daqueles que se dedicam, de forma profissional ou amadora, ao prazer de captar e fixar imagens.

O tema “30 anos, 30 critérios, um objectivo” vem na sequência do facto de este ano o Programa Bandeira Azul celebrar os seus 30 Anos.  O desafio do concurso consiste em registar em fotografia os aspectos positivos alcançados para a Bandeira Azul nas praias de Lagos.

A grande novidade desta edição é o facto de este ano a votação nas fotografias ser feita pelo próprio público, através da opção “Gosto” nas respectivas fotos patentes no álbum do concurso que estará a partir de 15 de setembro em exibição na página do Facebook “Município de Lagos”.

- Pub -

A data de início de recepção das fotos é o dia 1 de Agosto e a data limite a 7 de Setembro de 2016. O vencedor do primeiro lugar receberá um vale de 200 euros em compras.

Cada participante pode concorrer apenas com uma fotografia. Só serão aceites ficheiros jpg/jpeg, e com dimensão não inferior a 1200 pixels no lado maior (e não superior a 3Mb). O nome do ficheiro digital incluirá o título da foto, o local onde a foto foi registada e nome do autor, à semelhança deste exemplo: “Reflexos – Praia da Batata – José Silva”.

Os trabalhos a concurso devem ser enviados por e-mail para concursofotografia.bazul@cm-lagos.pt, designando no assunto: Concurso Fotográfico. Na mensagem deverão constar, obrigatoriamente, os seguintes dados pessoais do concorrente/autor das fotografias: nome completo, idade, número do BI ou CC, morada completa com Código Postal, telefone ou telemóvel e e-mail.

Facebook Comments

Comentários no Facebook