Milhares de motards despedem-se de Faro com desfile pelas ruas da cidade...

Milhares de motards despedem-se de Faro com desfile pelas ruas da cidade (com vídeo)

991
PARTILHE
“O desfile é um agradecimento à cidade”, afirmou o presidente do Moto Clube de Faro – Clique sobre a imagem para ver o vídeo

Mais uma concentração motard, mais um desfile de encerramento com motociclos de todos os feitios e para todos os gostos. Esta 35ª edição da Concentração Internacional de Motas de Faro “superou as expectativas”, afirmou ao POSTAL José Amaro, presidente do Moto Clube de Faro.

O responsável atribuiu a “participação massiva” de motards oriundos de toda a Europa, ao trabalho desenvolvido ao longo dos 35 anos do evento.

A Concentração Internacional de Motos de Faro terminou este domingo com o habitual desfile

“Penso que isto reflecte o trabalho que desenvolvemos ao longo de 35 anos, onde a concentração de Faro ganhou grande reputação internacional, sendo um dos eventos mais importantes da Europa”, destacou.

Na noite de sábado, o presidente do Moto Clube de Faro considerou o balanço “muito positivo, sem incidentes graves a registar”.

- Pub -

“A noite de sexta-feira foi espectacular, onde a Carminho proporcionou uma excelente noite de fado, apesar do cepticismo de muita gente por haver fado na concentração. No fim todos gostaram”, sublinhou.

A Concentração Internacional de Motos de Faro terminou este domingo, com o habitual desfile de milhares de motos pelas ruas da capital algarvia.

“O desfile é um agradecimento à cidade e um momento em que a cidade agradece também o facto de os motards voltarem sempre a Faro e ao Algarve durante estes quatro dias”, frisou o responsável.

(Vídeo com Imagem de Mónica Monteiro e Edição de Ivo Neves)

(Com Ricardo Claro)

Facebook Comments

Comentários no Facebook