PAN e Loulé querem ‘cooperar de forma aprofundada’

PAN e Loulé querem ‘cooperar de forma aprofundada’

431
PARTILHE
Durante este encontro, Vítor Aleixo pôs ao corrente os responsáveis do PAN do trabalho que tem sido realizado no Canil Municipal de Loulé

Na passada quinta-feira, o presidente da Câmara de Loulé recebeu nos Paços do Concelho os representantes regionais do PAN – Pessoas-Animais-Natureza, para uma reunião de trabalho que teve como objectivo uma troca de impressões e o início de uma colaboração entre as duas entidades para projectos futuros.

Durante este encontro, Vítor Aleixo pôs ao corrente os responsáveis do PAN do trabalho que tem sido realizado no Canil Municipal de Loulé.

Outra das matérias abordadas foi o uso de herbicidas com glifosato no concelho de Loulé. O edil adiantou que a autarquia está a dar todos os passos no sentido de erradicar a utilização desta substância que é altamente perigosa para a saúde devido aos elevados níveis de toxicidade e potencial cancerígeno.

Ficou ainda estabelecido entre as duas partes a realização de três encontros anuais, visando esta troca de informação e intenção de cooperação mais aprofundada entre a Câmara e o PAN.

Facebook Comments

Comentários no Facebook