Património histórico de Castro Marim acolhe prova nocturna de BTT

Património histórico de Castro Marim acolhe prova nocturna de BTT

350
PARTILHE
Ao longo de mais de quatro horas de prova, os amantes do BTT vão ter pela frente um percurso de aproximadamente sete quilómetros

A Associação Rodactiva realiza a 4ª edição da Prova de Resistência Nocturna de BTT à volta do património histórico edificado da vila de Castro Marim, no próximo dia 16, pelas 19 horas.

A iniciativa foi pensada para todos aqueles que, para além de gostarem da prática do BTT, pretendem pôr à prova a resistência e espírito de equipa. Os participantes deverão reunir-se na Praça 1º de Maio, em Castro Marim.

Ao longo de mais de quatro horas de prova, os amantes do BTT vão ter pela frente um percurso de aproximadamente sete quilómetros, sinalizado pelo Grupo “Amigos Motards Os Piratas”, que apoia a iniciativa. A prova terá passagens pelos vários monumentos da vila de Castro Marim, como o Castelo, o Forte de São Sebastião e a Colina do Revelim de Santo António.

Cartaz do evento

Na vertente de animação do evento, a Colina do Revelim de Santo António acolhe, entre as 18 e as 20 horas, uma aula de Zumba Fitness com Élio Viegas e logo a seguir a animação estará a cargo do Deejay Di Angello, com música de dança até à meia noite.

- Pub -

A iniciativa conta com os apoios da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Castro Marim.

Facebook Comments

Comentários no Facebook