PSP trava pânico nas ruas de Portimão

PSP trava pânico nas ruas de Portimão

391
PARTILHE
Indivíduos foram surpreendidos com 54 artifícios pirotécnicos de divertimento e três ‘bombas’ de arremesso no interior do carro

A PSP recebeu durante a madrugada de hoje, pelas 4 horas, algumas chamadas de populares denunciando que se ouviam disparos em diversos locais na cidade de Portimão.

De imediato aquela força policial activou os meios necessários, de várias valências, “tendo vindo a interceptar uma viatura com dois ocupantes que, em flagrante, procediam ao rebentamento de artifícios pirotécnicos, atirando-os pelas janelas da viatura em andamento”, conforme explica o Comando Distrital da PSP de Faro em comunicado de imprensa.

Ao serem fiscalizados, os agentes verificaram que se encontrava “uma caixa de cartão no seu interior, contendo 54 artifícios pirotécnicos de divertimento e três ‘bombas’ de arremesso, situação esta que constitui infracção ao Regime Jurídico das Armas e Munições”.

De salientar, ainda, que a equipa de trânsito submeteu o condutor da viatura ao teste de alcoolemia, tendo acusado uma TAS de 0,71 g/L.

- Pub -

A PSP agradece “os contactos telefónicos que nos foram dirigidos a alertar para a situação permitindo-se assim uma actuação em tempo útil, rápida e eficaz”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook