Quarteira desafia para uma ‘corrida vertical’ nas escadas do escorrega mais alto...

Quarteira desafia para uma ‘corrida vertical’ nas escadas do escorrega mais alto da Europa

475
PARTILHE
A Corrida Vertical assume-se como uma modalidade desportiva que consiste em subir um determinado número de degraus no menor tempo possível

Depois do sucesso da primeira edição, Quarteira vai voltar a estar em destaque no desporto nacional com a realização da 2ª edição da “Corrida Vertical Aquashow”, no próximo dia 13 de Agosto, a partir das 22 horas.

Trata-se de um desafio que terá́ como cenário as escadas do “Free Fall”, uma estrutura com 32 metros de altura e que é o escorrega mais alto da Europa.

A corrida será́ dividida em provas individuais de contrarrelógio, em categorias masculinas e femininas. Cada atleta deverá subir duas vezes as escadas e os seis primeiros classificados disputarão a última e derradeira prova que irá galardoar o vencedor da “Corrida Vertical Aquashow 2016”.

A Corrida Vertical assume-se como uma modalidade desportiva que consiste em subir um determinado número de degraus no menor tempo possível. Enquanto prova espcetáculo, tem suscitado o interesse do público e dos media internacionais, sobretudo com a realização de provas em alguns dos arranha céus mais famosos do mundo, como o Empire State Building, em Nova Iorque, ou o edifício Taipei, na China.

- Pub -

Nesta segunda edição a organização irá aumentar a participação que é limitada a sessenta participantes e deverá́ contar com alguns atletas de renome nacional como convidados.

Durante esta noite, o Aquashow terá entrada livre para todos os que quiserem assistir à corrida, ao mesmo tempo que poderão aproveitar a piscina de ondas e a piscina infantil que vão estar em funcionamento.

Desta vez o público vai poder estar mais perto dos atletas e sentir as suas vibrações. Os espectadores estarão habilitados a vários sorteios de vouchers de compras nas lojas dos patrocinadores.

As inscrições já se encontram abertas em www.corridavertical.com e no Facebook da modalidade. A participação tem o custo de 20 euros e o Kit do Atleta contém uma t-shirt técnica, uma entrada dupla para o Aquashow Park, jantar, bebida isotónica, vouchers de descontos e vários brindes.

Durante a noite da prova, o Aquashow vai receber em festa todos os participantes e espectadores que têm a possibilidade de assistir à transmissão em directo da corrida dentro da torre, através de ecrãs gigantes colocados no exterior. Haverá ainda, a par da animação audiovisual, um DJ durante todo o evento.

Facebook Comments

Comentários no Facebook